Mantenha a sua informação organizada e sempre acessível

  • Gestão Documental
  • Gestão de Espaço

Gestão Documental

Com o Cloud ERP é fácil manter todos os seus documentos organizados e rapidamente acessíveis, de acordo com os privilégios de acesso configurados. É uma solução 100% online, acessível a partir de qualquer dispositivo com acesso à internet. 

Áreas de arquivo

  • Clientes
  • Fornecedores
  • Artigos
  • Funcionários
  • Processos de candidatura
  • Compras
  • Vendas
  • Dicas
  • Oportunidades
  • Cotações
  • Reuniões
  • Agendamento de chamadas
  • Movimentos de armazéns
  • Documentos de venda
  • Tarefas
  • Ordens de produção
  • Contabilidade

 

Conheça o nosso plano Base

Gestão de Espaço

Através de um único painel, realize toda a gestão de espaço e privilégios de acessos a documentos e pastas. Conheça os recursos que estão a ser usados por cada utilizador e quais os documentos que estão a ocupar mais espaço.

Conheça o nosso plano Base

A Carregar Informação