Agilize o processo de encomenda e receção de mercadorias

  • Gestão de Compras
  • Ruturas de stock

Gestão de Compras

O objetivo do módulo de gestão de compras é agilizar todo o processo de aquisição, receção, stockagem e faturação de encomendas a fornecedores. Com esta solução terá uma ajuda verdadeiramente válida quer ao nivel do controlo de todo o fluxo, quer ao nível da rapidez com que este é executado.

Nas situações em que é pretendido trabalhar com baixos níveis de stock, o rigor e rapidez de análise de stock torna-se mais exigente. Desta forma, o módulo de gestão de compras indica-lhe as melhores opções de aquisição a fornecedores, de acordo com as condições de entrega e preço de cada fornecedor.

Documentos emitidos

  • Pedidos de Cotação
  • Ordens de compras

 

Conheça o nosso plano de Logistica

Ruturas de stock

Por forma a evitar ruturas de stock, o Cloud ERP permite-lhe configurar para cada produto e fornecedor um conjunto de regras baseadas no tempo de entrega, no tempo entre cada encomenda, e nas vendas realizadas em períodos anteriores, por forma a que sejam sempre realizadas encomendas com o menor stock possível mas que evitem a rutura.

 

Conheça o nosso plano de Logistica

A Carregar Informação