Sistema ERP na gestão de leiloeiras

27 de Agosto, 2021

Fazer a gestão de uma leiloeira, sem a ajuda de um software de gestão pode ser um trabalho muito complicado.

Atualmente assistimos a uma transformação no setor e, para acompanhar o mercado e potenciar o crescimento da empresa, é essencial implementar uma solução que acompanhe as necessidades do negócio e que dê resposta aos múltiplos desafios de um leilão.

Descubra o que pode fazer com uma solução ERP:

• Faturação de compra e venda de lotes
• Gestão de documentação de clientes e fornecedores
• Registo e gestão de carteira de clientes e fornecedores
• Inventário de lotes
• Etiquetagem de lotes
• Utilização de ferramentas de marketing digital integradas

Independentemente de se tratar de uma leiloeira de imóveis, automóvel, arte, joalharia ou antiguidades, a decisão de escolha de um software deve ser voltada para uma solução flexível e modular, mas que ao mesmo tempo lhe garanta a eficiência de ter uma solução completa.

A solução Cloud ERP para leiloeiras é uma solução completa, capaz de gerir clientes, fornecedores, inventário, etiquetagem de lotes, faturação, recursos humanos, licitações, web marketing e muito mais. É uma solução 100% online e totalmente parametrizada em aspeto e funcionalidades.

Peça-nos mais informações sobre o nosso software de gestão de leiloeiras e fique com mais tempo para o seu negócio.

Tópicos mencionados neste artigo

  • Software de gestão de leiloeiras

  • Leilões

  • Lotes

  • Digital

  • Solução Completa

  • Cloud ERP

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